segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Visita Darlan Hayek Soares


                                    O Menino que Colecionava Sonhos

O Menino que Colecionava Sonhos conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação. Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos. 
                      

Falar do livro do Darlan  é sempre um prazer, pois   sua obra   tem o dom de encantar todos seus leitores .
E para Pratinha e todos seus leitores  foi um grande prazer recebe-lo aqui e podermos  falar mais  sobre O Menino que Colecionava Sonhos ...
Foi um momento muito Especial para  todos  nós e com certeza  ficará gravado para sempre em nossas memórias.
Quero Desejar meus sinceros Parabéns  ao Darlan   pela segunda edição do livro, que está com a capa mais linda ainda  e pela sua humildade e simplicidade . 
E esperamos  as novidades , e logo  livro novo por ai...
Que  nunca desistimos dos nossos Sonhos, mas além de tudo que  nunca nós esquecemos  da nossa humildade e que não tem ninguém melhor que ninguém , essa é a lição  que o autor nós deixa  em seu livro e com certeza  essa é uma leitura  que nós faz refletir  sobre a vida.

A verdadeira filosofia é reaprender a ver o mundo
Merleau-Ponty.
E para quem não teve a oportunidade de ver aqui está o link da entrevista:
http://globotv.globo.com/tv-integracao-triangulo-mineiro/mgtv-2a-edicao-centro-oeste/v/alunos-recebem-visita-de-escritor-em-pratinha-no-alto-paranaiba/3628645/


Nenhum comentário:

Postar um comentário